Promoção

[Atualizado] Resultado da promoção DJ Marlboro

Por montrealnareal

Parabéns aos dois sorteados para um par de ingressos cada para o show do DJ Marlboro em Montreal.

  • Mariana Victor da Silva

* A sorteada Josiana Romeiro de Almeida entrou em contato conosco e nos passou sua impossibilidade de comparecer ao evento, abrindo mão de seus ingressos. Por isso, fizemos outro sorteio e o vencedor é:

Tone R B Panassollo

Vocês devem comparecer amanhã (sexta-feira 13/05) para retirar seus ingressos no CICL – Centre de Intégration et de culture lusophone ( 5043  Saint-Dominique)

O show acontece sábado, dia 14, às 22h no Ivy Night Clube (3556 Boul St-Laurent, Montréal, QC H2X 2V1). Ingressos a venda no La Vitrine (02 Saint-Catherine Est) e no CICL ( 5043 Saint-Dominique). Além de Marlboro, haverá shows do cantor de Hip Hop D-Snow, que virá de Toronto, e do DJ Bonanza.

Realização, Viva Rio Produções

Telefones de contato e informações:

514 2525233
514 6028061 (Hamilton)

Textos relacionados

(Opinião) Conheça a estação de ski de Bromont Nosso amigo e colaborador Eduardo Fonseca destrinchou a estação de ski de Bromont, que fica a cerca de uma hora e meia de Montreal e é uma excelente opção de diversão para iniciantes e avançados nesse esporte de inverno. Leia a opinião deste verdadeiro caçador de montanhas geladas pelo mundo Por Eduardo Fonseca Arraes Descobri o snowboard pel...
#71 – Mercado de trabalho e redirecionamento... Já pensou em mudar radicalmente sua vida? Mudar de país, de carreira...A maioria dos brasileiros que desembarcam nas Terras Geladas do Canadá não só pensaram como estão realizando. Mas mudar de área profissional nem sempre é muito fácil e o caminho não é evidente. Por isso, Montreal na Real na Radio Centre-Ville convidou duas especialistas para deb...
#9 – Como estudar na Université de Montréal... Montreal na Real na Radio Centre Ville 102,3 FM Entrevistado: Rogério Bilheiro, embaixador da UDEM para o Brasil. Saiba tudo sobre o processo de admissão, as possibilidades de bolsas de estudo, e todas as informações sobre a maior universidade francófona do mundo.  
10 hábitos que adquiri em Québec Já disseram muitas vezes por aí: imigrar é recomeçar. Reformulo: imigrar é aprender tudo de novo. Sabe aqueles hábitos que você tem e que passam despercebidos porque eles acabam se tornando parte da sua rotina cotidiana no Brasil? Sim, tínhamos vários hábitos e será até assunto para um próximo post, mas para exemplificar, tínhamos o hábito de pe...

Sobre o autor

montrealnareal

Facebook Twitter

A vida como ela é no lado francês do Canadá! Programas de rádio, vídeos, textos, produzidos por jornalistas, como participação de especialistas! No ar desde julho de 2014.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.