Radio Montreal na Real

#37 – Gordices x Vida saudável

Por montrealnareal

Sans titre-1Depois do texto falando sobre “o absurdo contraste entre as tentações alimentares e a facilidade de ter uma vida saudável no Canadá”, resolvemos ouvir quem é especialista no assunto. Para isso, Marcio Ribeiro e Janaína Nicolau receberam o atleta e personal trainer, Renan Dias, a coach em alimentação consciente Taísa Bohrer e o jornalista Henrique Netto, que está em Montreal há cinco anos. A também jornalista Milena Fernandes que estava nos visitando não resistiu e entrou nesse bate-papo animado sobre as desventuras de se manter em forma nas terras geladas do Canadá.

mtnradio

É mito ou verdade que engordamos em nosso primeiro ano como imigrantes? Como se manter na linha com tantas tentações como poutine, queue de castor, a Nutella nossa de cada dia e afins? É possível manter a forma mesmo no inverno? Quais são as dicas dos especialistas para não ganhar mais furos no cinto?

Além disso, saiba como se cadastrar no setor comercial do Consulado Geral do Brasil para ter acesso ao workshop sobre empreendedorismo. Tudo sobre o maravilhoso festival de balões, Montgolfières, em Saint Jean sur Richelieu, pertinho de Montreal. Tudo isso e muita música, informação e bom humor característico do Montreal na Real!

Montreal na Real vai ao ar todas as terças-feiras às 17h30 (18h30 horário de Brasília), na Radio Centre-Ville, 102,3 FM.

Clique no play para ouvir, download para baixar ou assine nosso podcast através dos agregadores e do Itunes

COMPARTILHE!!!

Veja também:

Reproduzir

Textos relacionados

O absurdo contraste entre as tentações alimentares... Maple ou érable. Orgulho nacional Por Marcio Ribeiro O Canadá é uma terra de contrastes. Em tudo. Basta lembrar das nevascas e chuvas congelantes em fevereiro e do calor senegalês que faz nesse momento, em agosto. E esse contraste se traduz em pequenas coisas na vida cotidiana. Como por exemplo a maneira com que o povo se alimenta e lida com...
#69 – Quando a carne não é fraca: Vegetarian... Ultimamente tem sido cada vez mas divulgados os benefícios de se adotar dieta e hábitos que visam abolir o consumo de carnes e produtos de origem animal. Mas será que uma dieta 100% vegetariana é saudável? Qual a diferença entre vegetarianismo e veganismo? A questão se resume a "apenas"proteção aos animais, ou é uma maneira de salvar o planeta? Qua...

Sobre o autor

montrealnareal

Facebook Twitter

A vida como ela é no lado francês do Canadá! Programas de rádio, vídeos, textos, produzidos por jornalistas, como participação de especialistas! No ar desde julho de 2014.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.